28 de mai. de 2014

DIY - Parede de lousa

Oiiii
É isso ai hoje é dia de DIY!!!

Bom a de hoje é uma ideia que eu amei, quando vi uma parede de lousa foi no blog da Jessica YT. Onde eu moro não dá pra fazer e também nem compensa por que daqui a pouco estou de mudança heeee, mas isso é outra história que depois vou contar e mostrar tudinhoooo. 
Então voltando a parede de lousa quem sabe ela entra na casa NOVA.
Jessica YT fez um vídeo que eu achei ótimo com super detalhes pra você fazer a sua, vou postar aqui é claro pois dos videos que assisti o dela é o melhor (vai por mim). 


Olha que toda vez que vejo esse vídeo fico mais e mais apaixonada <3

Agora vou colocar algumas imagens que peguei pela net pra você se inspirar um pouco mais ...








E ai quem vai se arriscar a fazer a parede de lousa, quando você fizer a sua mostra mim lá no Facebook.

Bjinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!