18 de jul. de 2014

Batom do dia - Roxuva #Quem disse Berenice?


O batom escolhido pra arrasar neste sexta e um roxo, mas não é qualquer roxo e o roxuva da Quem disse Berenice?. Ainda vejo muitas meninas com medo de colorir os lábios, entendo o receio até por que é um impacto para quem não está acostumada, mas isso não precisa ser motivo para não tentar! Nessa minha fase de vício por batons com cores fortes e vibrantes, incentivo e influencio todas a usar. 
O batom faz parte da linha Mate Veludo da Quem disse, Berenice? tem acabamento seco com pontos cintilantesEle mantêm o melhor do mate e do cremoso e com mais durabilidade e o com FPS 12.


Da linha mate veludo da Quem disse, Berenice?, tem mais sete cores: Rosibela (nude), Coralton (coral), Vermelhou (vermelho), Vinhom (vinho escuro), Roxuva (roxo), Violetando (rosa meio fúcsia) e Rosaz (rosinha claro). Consegui sobreviver à tentação de comprar todas as cores e fiquei só com o Roxuva e o Violetando – duas cores que achei lindas e diferentes.A outra cor mostro depois pra vocês.





E aí, gostaram?   lindo pra usar e abusar no inverno. Quero saber quem aí já usou ele ou o que acharam, hein? Deixem nos comentários...

Bjinhos <3


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!