19 de ago. de 2014

CROCHÊ - Esmalte da Semana


Bom dia meninas ...

Bom no esmalte desta semana escolhi tudo bem básico, na verdade estou bem desanimada com minhas unhas que estão facas e quebradiças, dai acabei me revoltando que cortando tudo, estão todas  bem curtinhas.
Agora resolvi fazer um teste e usar uma coisa que já vi várias pessoas comentando que é bom, então to pagando pra ver ... Vou usar o CASCO DE CAVALO pra ver se fortalece as meninas essa já é a terceira vez que uso e na verdade não to notando diferença nenhuma, mas não sou de desistir fácil então vou continuar usando por mais um tempo dai conto pra vocês qual foi o resultado final.


O esmalte escolhido para esta semana foi o CROCHÊ da Impala, que eu simplesmente amei esta cor, tem um brilho lindo e uma durabilidade média.



 E ai meninas que esmalte estão usando esta semana? Já fizeram algum tratamento para fortalecer a unha? Me conte tudo e e não me esconda nada.

Bjinhos


Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!