30 de set. de 2014

Glambox - Setembro

Olha quem chegou!!!

Isso mesmo a caixinha mais esperada do mês, GLAMBOX, quer saber mais dá uma olhadinha no site.




BIC / ESPUMA BIC COMFORT FOR WOMEN PELE DELICADA - A foma ideal de preparar a pele para a depilação, facilita o deslizamento da lâmina e proporciona proteção para a sua pele. Contém Aloe Vera conhecida pelas propriedades calmantes e protetoras.


BIC / BIC SOLEIL - Possui três lâminas que garantem uma depilação muito mais rente, cabeça móvel e cabo ergonômico que se adapta às curvas do corpo da mulher, dupla fita lubrificante com vitamina E e leite de coco além de cores muito mais viva e modernas!


CREMER / CURATIVO CREMER ADVANCED CUIDADO & PROTEÇÃO (amostra) - Possui uma tecnologia que absorve a secreção de bolhas e ferimentos, auxilia na cicatrização e protege de possíveis contaminações. Indicado para prevenção de tratamentos de bolhas e machucados causados por atrito. Muito mais discreto do que um curativo convencional - parece uma "segunda-pele".


OCEANIC COSMÉTICOS / PRODUTO DA LINA FACE - Manter a pele sempre saudável é fundamental na rotina de beleza diária. Com os produtos Oceanic Face, que possuem aditivos que favorecem a renovação das células, você limpa, tonifica, hidrata e trata da pele, retardando o surgimento dos sinais da idade. 


PUMA / PUMA SYNC FEMININO (amostra) - Perfume exótico e frutado, que reúne notas primárias penetrantes de mamão e tangerina misturadas as femininas notas essenciais de flores de lótus e de tangerina. Puma Sync para mulheres é puro, alegre e divertido, a mistura perfeita para mulheres jovens, cheias de energia em seus movimentos.


ELSEVE / ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO SHAMPOO & CONDICIONADOR NUTRIÇÃO (amostra) - Possuem uma formula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional.


ELSEVE /  ELSEVE MINI ÓLEO EXTRAORDINÁRIO - Perfeita mistura de ingredientes que transforma todos os tipos de cabelos, tornando-os profundamente nutridos.



DARROW DERMOCOSMÉTICOS / ACTIVE SABONETE LÍQUIDO E ACTIVE PROTETOR SOLAR HIDRATATANTE FPS 30 (amostra) - O sabonete higieniza a pele desobstruindo os poros, proporciona controle eficaz da oleosidade e possui ação hidratante evitando o efeito de repuxamento. Já o protetor solar é a solução para as peles oleosas e acneicas em 3 ações: PROTEGE, CONTROLA E HIDRATA.


OCEANIC COSMETICOS / PRODUTO DA LINA DAY BY DAY (amostra) - A linha Oceanic Day by Day tem produtos perfeitos para cuidados eficientes diários. São desodorantes, hidratantes, sabonetes, shampoo e condicionadores que promovem mais proteção, conforto e bem-estar para você enfrentar os desafios diários com segurança.


BEPANTOL DERMA / BEPANTOL DERMA CREME (amostra) - Produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: A versão creme é ideal para levar em bolsas e nécessaries, sendo possível a aplicação nos lábios, em áreas de atritos constante como cotovelos, joelhos e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas. Não possui corantes e fragrâncias.


AVON / AVON NAILWEAR PRO+ ESMALTE 5 EM 1 - LARANJA TROPICAL - Proporciona 5 benefícios em um único produto. Cor intensa com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional. Formulado com complexo Dura Plus, contem queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes.


VASENOL / VASENOL RECUPERAÇÃO INTENSIVA CALMING (amostra) - Loção desodorante hidratante elaborada para ajudar na hidratação profunda e recuperação da pele extrasseca. Sua formula avançada contem glicerina em sua composição, garantindo uma hidratação intensa. Além disso, ela conta com a suave fragrância de camomila.


EQUALIV / TERMOLEN CELULITE (amostra) - Nuticosméticos em capsulas que auxilia na redução da celulite combatendo a flacidez de dentro para fora, através de bio-ativos que agem em duas etapas complementares. Formulação exclusiva no Brasil com tecnologia e cápsua Dual Phase, que possibilita a ação sinérgica entre as 2 fases de ação.


NESFIT / BARRAS DE CEREAIS NESFIT - A familai Nesfit cresceu! Chegaram as barras de cereais Nesfit. Crocantes e saborosas, elas são feitas com cereais integrais e são fontes de fibras, o que faz delas uma excelente opção para os lanchinhos intermediários. São quatros sabores: banana, aveia e mel (light); morango e iogurte; avelã com chocolate (baixo teor de sódio) mix de nuts.


Links relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!