29 de set. de 2014

Instagram #06

Hee!!! E lá se foi mas uma semana e cá estou para mostrar tudo que rolou no Instagram....

Bora conferir.


Realmente desejando... Bom dia (Sabe aquele dia que você deseja que tudo termine bem!).


Por que nunca é demais <3 #vicio


Livros para o meu pequeno mal vejo a hora de ver a carinha dele rs (ensinando o caminho que deve andar).


Desafio literário #blogdapriihtododia #blogdapriih #amoler #30/30 #blogliterario (TAG do Instagram)


1º dia: Desafio literário "A primeira frase de um livro" O escolhido foi "O MOTIVO " procurei uma frase legal por isso escolhi este livro #blogdapriihtododia #blogdapriih #amoler #30/01 #blogliterario #book


Bem vinda PRIMAVERA <3


2º dia: Fotografe o livro "ACONTECE A CADA PRIMAVERA " "JULGANDO PELA CAPA "o livro me parece bem romântico e tudo a ver com a estação que está começando #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/02 #desafioliterario #books #instabook


Fofura no Instagram


Bebê da títia #Gabriel


Família babona @thilima79 @limadi7 #vovó #Gabriel #Nick


Banho bom demais gente =) (e se a banheira ficou pequena que tal  uma super bacia para o bebezão)


3º dia: Fotografe o livro "BEIJADA POR UM ANJO" "PRIMEIRO LIVRO DE UMA SÉRIE " esse é o primeiro livro dos 6 dessa série é um romance mas eu ainda não li... Alguém já leu? #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/03 #desafioliterario #books #instabook


Bora levar o filhote para. passear de trem @limadi7#Nick


4º dia: Fotografe o livro "POESIA DE LOMBADA " "BEIJADA POR UM ANJO no SÁBADO À NOITE COM AMOR E MÚSICA essa é uma das CONFISSÕES ON-LINE de ELEANOR E PARK " Juro que tentei fazer o melhor rsrs ... Alguém já leu algum desses livros ? #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododiate #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/04 #desafioliterario #books #instabook @babidewet


Ainda sobre ontem passei de trem @limadi7 #Nick #amordemamãe


Tirando uma soneca no trem @limadi7 #Nick #amordemamãe #Nickfigura


5º dia: Fotografe o livro "UM LIVRO ILUSTRADO " "LINO " ah esse eu trapaciei rsrs peguei uns dos livros do Nick por que eu não tenho nenhum... Mas como o Nick faz parte de mim podemos dizer que o livro é meu também... Esse se eu não me engano ele ganhou dos tios #Thiago #Rose #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/05 #desafioliterario #books #instabook


Daí é fim de mês e você acha o que tava procurando #tiaras #brincos #coração #bolsa #comprinhas


Boa tarde lindezas e um ótimo final de semana <3


Entendeu mulherada... Bora desfilar neste sábadão #blogdapriih #blogdapriihtododia


Aquele momento em que a lombriga esta atacada e você se depara com uma fotinho dessa no Instagram


7º dia: Fotografe o livro "UM LIVRO QUE VIROU FILME " "SE EU FICAR" esse ta fresquinho fresquinho #fotografeolivro #protetoliterario #blogdapriih #blogdapriihtododia #livros #livro #amoler #blogliterario #book #30dias30livros #30/07 #desafioliterario #books #instabook


É isso ai ... até mais....

Bjinhos


Links relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!