6 de nov. de 2014

Comentarista Blogado - Novembro



Oi amores, agora aqui no blog vai rolar uma coisinha bem maneira (rsrs), o Comentarista Blogado. É isso mesmo aquele que mais comentar as postagens do blog ou seja todas as postagem vai levar um super presente pra casa, vi essa ideia em outros blogs e achei uma forma bem legar de saber o que estão achando dos post lançados aqui no blog, então fique atento em como participar...
Os prêmios dos ganhadores BLOGADOS de Novembro estão incríveis. Vem conferir e participar!


Gostou? Para participar você deve:


  • Curtir a página do blog no Facebook. AQUI(Não tem Facebook? Siga o blog por e-mail).
  • Ter endereço de entrega em território Brasileiro.
  • Comentar em TODOS os posts do mês de Novembro (salvo posts exclusivos de promoção). Para ajudá-los os posts participantes do Top Comentarista terão ao final da postagem o banner do Top. Vale lembrar que os comentários validados são os que condizem com a postagem, por ser uma premiação que leva em conta o comentário do participante NÃO vamos aceitar comentários superficiais. Também saliento que os comentários podem ser feitos tanto pelo plugin do Facebook, quanto pelo sistema de comentários do próprio site, mas ambos diretamente na postagem do blog (e não na página do Facebook). 
  • Preencha o formulário (AQUI) com seu nome + link do perfil do Facebook + E-mail para contato. O Formulário precisa ser preenchido uma única vez (mas pode ficar tranquilo, se você preencher o formulário em duplicidade eu eliminarei uma das inscrições).
  • Serão contabilizados os comentários dos dias 03/11/2014 a 01/12/2014, para que dê tempo de todos comentarem nos posts de final de mês.
Prontinho, os leitores que seguirem tais instruções e regras vão ser os grandes premiados do mês! Entre os que seguirem todas as regras realizaremos um sorteio via RANDOM para definir os três primeiros colocados: 1º lugar escolher livros, 2º lugar um livro, 3º fica com o livro restante.

Bjinhos no coração <3
PS. Esta ideia foi tirada do blog Livros & Fuxicos e este post não será contabilizado no Top.




5 comentários:

  1. Instagran- majo.vieira

    https://www.facebook.com/majo.vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o sorteio do kit Lux já foi finalizado, mas não deixe de participar do "COMENTARISTA BLOGADO" dá uma olhadinha como participar .
      http://blogandocomapriih.blogspot.com.br/2014/11/comentarista-blogado-novembro.html
      Bjinhos no coração <3

      Excluir
  2. mtoo legal a promoçao os livros sao otimos proximas promoçoes poderiam sorteiar a saga jogos vorazes sao otimos e todos querem bjuus

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que vou incluir nos próximos assim que possível

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!