5 de nov. de 2014

Mudando comigo "Home office"

Oi amores, quem nunca sonhou em um cantinho pra chamar de seu....
Pois é! Eu venho sonhando sonhando com isso a um bom tempo e agora já estou começando a visualizar, estou mudando de casa quer dizer vou me mudar em breve e comecei a pesquisar sobre decoração, na casa onde moro nunca tive o desejo de decorar e enfeitar tudo pelo motivo simples casa alugada não é sua e uma hora você tem que devolver dai todo o investimento vai por água abaixo, mas agora é diferente vou para a minha casa e vou poder decorar do jeito que eu quiser, ops vai ter a participação do Di (o marido).

Pra começar vou ter um cantinho pra trabalhar, meu sonhado home office e realmente vai ser um cantinho mesmo o menor da casa, mas vai ser só meu (rsrs), já estou separando ideias e quero compartilhar com vocês e já pode mandar idéias pra mim também pois vai ser muito bem vinda.


Este traduz o espaço que vou ter!


Adorei a ideia dos cestos para porta-trecos e a cor também.




Amei esta escrivaninha e a cadeira muito retro.


Parede de lousa, simples e eficiente tem DIY aqui no blog (Parede de lousa)


E ai gostou? Compartilhe comigo suas ideias...

Bjinhos no coração <3

Facebook / Instagram / Google+ / Pinterest / Skoob


Participe AQUI

Links relacionados:

3 comentários:

  1. Nossa floor amei a primeira foto ficou mto legaaal... tomara que dê tudo certo na sua nova casa e que fique lindaaaa dpois posta foto pra gnt ver como ficou ta bjuus

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen, quando começar a preparar tudo para a mudança vou fazer os post aqui,mostrando tudo, essa são só ideias que quero compartilhar, e talvez pagar uma ou outra ideia para usar também.

    ResponderExcluir
  3. sim sim posta msm.. tbm sou doida pra ter uma casa pra decorar do meu jeito :D super feliz por vc :*

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!