24 de dez. de 2014

Filmes que quero assistir

Estou com vários projetos para o ano de 2015 e um deles é assistir 52 filmes durante o ano, ou seja 1 filme por semana.
Estes 6 filmes que separei aqui eu quero assistir antes de 2014 acabar, então eles não entraram no projeto, pelo menos é o que eu pretendo.


*Tem dicas de filmes, deixe aqui nos comentários:


Título: Doador de Memórias
Título Original: The Giver
Estréia: 11/09/2014
Gênero: Drama, Fantasia, Ficção Cientifica.
Duração: 89 min.
Direção: Phillip Noyce
Distribuidor: Paris Filmes
Classificação: 12 anos
Ano: 2014

Sinopse: Baseado no livro Homônimo de Lois Lowry, o filme conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas (Breton Thwaites) faz 12 anos, e é escolhido para ser o Receptor de Memórias da comunidade. Ele começa a treinar com um homem mais velho, chamado de O Doador. O jovem aprende o que é dor, tristeza, guerra e todas as verdades do mundo "real", e logo percebe que vive num mundo "falso". Agora, sabendo da realidade, Jonas enfrentará escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.




Título: Porto Seguro
Título Original: Safe Haven
Estreia: 09/04/2013
Gênero: Drama, Mistério, Romance
Duração: 115 min.
Diretor: Lasse Hallstrom
Distribuidor: Imagem Filmes
Classificação: 12 anos
Ano: 2013

 Sinopse: Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado. Ela, por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo, até conhecer Alex (Josh Duhamel), um verdadeiro cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo. Mas ela terá que lutar para reconstruir tudo que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados. Um Porto Seguro é a adaptação do romance homônimo de Nicholas Sparks que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo.


     Título: O Homem de Aço
Título Original: Ma of Steel
Estreia: 12/07/2013
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia, Ficção Cientifica
Duração: 148 min.
Diretor: Zack Snyder
Distribuidor: Waner Bros
Classificação: 10 anos
Ano: 2013

Sinopse: No panteão dos super-heróis, Superman é mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kentq/Kal-El (Henry Cvill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à terra, Clark sofre com a derradeira questão: "Por que estou aqui?"

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.



Título: Guerra MUNDIAL Z
Título Original: World War Z
Estreia: 28/06/2013
Gênero: Terror, Ação
Duração: 116 min
Diretor: Marc Forster
Distribuidor: Paramount Pictures
Classificação: 14 anos
Ano: 2012

Sinopse: Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 



Título: A Colônia
Título Original: The Colony
Estreia:
Gênero: Ação
Duração: 95 min.
Diretor: Jeff Renfroe
Distribuidor: Califórnia Filmes
Classificação: 16 anos
Ano: 2013

Sinopse: No futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os raros sobreviventes encontram abrigos subterrâneos, onde a vida é precária. Mas logo um pequeno grupo de resistentes vai descobrir uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil. 



Título: No Olho do Tornado
Título Original: Into the Storm
Estreia: 28/08/2014
Gênero: Suspense
Duração: 89 min.
Diretor: Steven Quale
Distribuidor: Warner Bros Pictures
Classificação: 12 anos
Ano: 2014

·       Sinopse: Em apenas um dia, a cidade de Silverton é totalmente devastada por tornados. A cidade está à beira dos instáveis e mortais ciclones, mas o pior ainda está por vir. Enquanto a maioria das pessoas procuram um meio de salvar suas vidas, outras correm para o centro do desastre natural, testando o quão perto um caçador de tempestades pode chegar.




        
Título: Frankenstein
Título Original: I, Frankenstein
Estreia: 24/01/2014
Gênero: Suspense, Terror
Duração: 93 min.
Diretor: Stuart Beattie
Distribuidor: PlayArte Pictures
Classificação: 12 anos
Ano: 2014

Sinopse: Frankenstein: Entre Anjos e Demônios é uma versão moderna do conto sobre a criatura do Dr. Frankenstein, que, séculos após seu nascimento, se encontra em uma cidade gótica em meio a uma guerra entre dois clãs imortais. O mostro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Baseado na HQ de Kevin Grevioux.



E vocês o que andam assistindo, me conte e pode indicar filmes para o projeto 52 filmes em 2015.

Bjinhos no coração <3



SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

Links relacionados:

Um comentário:

  1. Cade os lançamentos priih? Insurgente 50 tons? kkkkkkkkkk Um porto seguro deve ser tao fofo quanto é Um homem de sorte gosto mais dos romances esses de açao gosto mto nao hahaha mais pra quem gosta esses ai são um prato cheio..

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!