15 de dez. de 2014

Tá na mão - Lilás Formidável

Oi oi oi lindonas, essa semana minhas unhas foram todas cortadas, motivo amarrar 240 bexigas, acabou quebrando, amassando e resultado foi passar a tesoura em tudo, dai não sei vocês parece que nenhuma cor fica tão boa quando as unhas estão bem curtinhas, mas com relação a duração é muito melhor. Daí tava eu na minha caixinha de esmalte e escolhi esse que quando comprei achei que era uma coisa e quando recebi na minha casa outra totalmente diferente. Mas ainda assim gostei muito da cor e da textura, ele é um pouco transparente daí tem que ser mais de uma de mão para ficar bom mas o resultado não fica grosseiro.

Marca: L'apogée "Fantastic Glitters"
Cor: Lilás Formidável






E ai gostaram? Me conta que cores vocês gostam de usar quando a unha esta curtinha?

Bjinhos no coração <3



SORTEIO DEZEMBRO


PARTICIPE AQUI

Links relacionados:

Um comentário:

  1. Oi prih ameei a cor só que poderia ser maiis escuro e esses gliter são um charme, gosto mto de rosa pink, amoo esmaltes escuros parece que conbinam mais com minnha cor, fora que minhas unhas estao enormees entao fica bem legal.. bjoos

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!