11 de fev. de 2015

Assistidos de Janeiro (Desafio Mais Filmes)


Este projeto "Mais Filmes" foi criado pela Thaís do Blog Pronome Interrogativo, o projeto foi criado no ano passado ano passado mas que acompanhei pelo Blog da Juliana Nuvem Literária.


O projeto é basicamente assistir 01 filme por semana durante todo o ano, ou seja, 52 filmes em 52 semanas. Achei esse projeto muito legal mas como descobri ele já estava no final do ano passado então inclui este projeto no ano de 2015 e que vocês vão acompanhar aqui no blog.
Filmes assistidos em Janeiro:

Oi amores, vim mostrar os filmes assistidos em Janeiro. Esse mês foi super fraquinho! Não consegui assistir muitos filmes nem mesmo 1 por semana.
1. “Um Porto Seguro”, de Lasse Hallström (2013) – 115 min.
Nota: 5/5

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.


2. “Doador de Memórias”, de Fhillip Noyce (2014) – 97 min.
Nota: 4/5

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.

3. “Frankenstein - Entre Anjos e Demônios, de Stuart Beattie (2014) – 93 min.
Nota: 5/5

O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

3. “Maravilhoso Agora, de James Ponsoldt (2014) – 95 min.
Nota: 3/5

Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente.

Espero que curtam os filmes de Janeiro e que me indiquem filmes para Fevereiro! 

Bjinhos no coração <3




Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!