12 de fev. de 2015

Maratona Literária de Carnaval #MLCarnaval


Oi meus amores, se você é assim como eu que ama feriado de carnaval mas não pula atrás do trio, não curte desfiles de escola de samba e não vai participar de nenhuma festinha carnavalesca esse é um convite para você. Que tal participar de uma Maratona Literária?
A Thais do Blog Pronome Interrogativo e a Juliana do Blog Nuvem Literária estão promovendo uma Maratona de Carnaval, onde o desafio é ler e ler muito aproveitar o feriadão para a leitura, se você gostou e quer participar vou deixar as regrinhas aqui e não esqueça de assistir os videos da Thais e da Juliana.

Maratona Literária de Carnaval:


  • Inicio: 14/02/2015
  • Término: 18/02/2015
  • Metas de leitura: Não tem uma definitiva e sim cada um faz a sua, mas a intenção é ler mais do que você lê normalmente.
  • Fazer um post no Blog, canal ou Facebook falando sobre a Maratona e mostrando qual a sua meta.
  • Preencher o formulário que esta no post no Blog "PRONOME INTERROGATIVO" (Aqui)
  • Postar nas redes sociais (Instagram e Twitter) com a #MLCarnaval - assim vamos poder acompanhar sua maratona e você acompanha a maratona dos demais participantes.
  • Posta também com a #blogandocomapriih, para eu saber que você viu aqui a maratona

Minha meta:

Normalmente leio um livro por semana e então resolvi ler neste feriadão 4 livros que são estes aqui:

  • Confissões de uma viciada em internet
  • Entre o amor e o silêncio - em andamento
  • Fangirl
  • Se eu ficar
Vídeo Thais "Pronome Interrogativo" (Aqui)
Vídeo Juliana "Nuvem Literária" (Aqui) 

Ah já estava me esquecendo que ainda vai rolar sorteio no dia 20/02 com todos os participantes nos blogs Nuvem Literária e Pronome interrogativo


Então boa leitura!!!


Bjinhos no coração <3

2 comentários:

  1. Ah que massa, nunca fiz uma maratona literária, acho que não aguentaria kk' estou lendo um do Max Lucado - Antes de dizer amém. muito bom!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana e ai já participou de alguma maratona agora? se não vai rolar uma nova maratona de carnaval é só ir nos blog postado neste post é muito bom ser desafiados, eu gosto muito de maratonas mas desse ano não irei participar pois tenho outros compromissos que compromete muito a leitura, obrigado pelo comentário e continue seguindo o blog, aproveita e se increve lá no canal https://www.youtube.com/channel/UC8GhGU0fa8yxrZMJYKr17MA

    ResponderExcluir









Curta nossa Fanpage!