9 de mar. de 2015

Assistidos de Fevereiro (Desafio Mais Filmes)



Os assistidos de "FEVEREIRO" continua sendo pouco e pouco menos que de janeiro, estou em rimo de mudança e assim ainda não consegui um ritmo legal de assistir filmes e ainda tem o meu pequeno que quase sempre não me deixa ver s filmes sossegada dai fico esperando a oportunidade para quando ele estiver dormindo só que adivinha o que acontece eu acabo dormindo também (rsrs), quem abe após a mudança conseguirei assistir mais filmes e séries.

Filmes assistidos em Fevereiro:

1. “A Bela e a Fera”, de Christophe Gans (2014) – 114 min.
Nota: 5/5


No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

1. “As Crônicas de Nárnia - O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa”, de Andrew Adamson (2005) – 143 min.
Nota: 5/5


Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.


Bjinhos no coração <3




Links relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!