16 de jun de 2015

Despertar – A Bandeja

 "Lycia Barros"


Sinopse: Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida até agora: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.
Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, frequentadora assídua de festas e chapadas e que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias, e grande parte dos professores, descomprometida.
Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico ou Rico , um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico, seu professor de linguística, se interessaria por ela também.
Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida toda.
Ao mesmo tempo começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que ela os aceita, eles se transformam em feras e somem numa floresta.
Primeiro volume da série Despertar, A bandeja é um romance arrebatador, que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência até trilhar de volta o caminho do amor verdadeiro e de Deus.


Estava precisando ler algo como esta história, que fala de amor e religião que esta mais próxima da minha realidade, não eu não vivi nada parecido com esta história mas a parte da religião para mim é muito forte.


Angelina é uma moça que tem desejos e vontades como qualquer outra moça, pronta a descobrir e viver novas experiências, mas que embarca em uma ilusão que a leva desistir de sua vida para viver na ilusão.



Quando deixamos Deus nos guiar e nos direcionar em nossas decisões a história muda de rumo, não estou discutindo aqui religião pois cada um tem a sua crença e respeito as suas escolhas mas Deus é único e a entrega da vida a ela é viver a diferença e ler esta história me fez acreditar cada vez mais nisso.

Bjinhos no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!