23 de jun. de 2015

Entre o amor e o silêncio

Babi A. Sette


 Sinopse: Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria a ela a distância de problemas afetivos. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída por um dos pacientes. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode se realmente o milagre que faz tudo mudar?


Quando eu recebi este livro que ganhei de um sorteio de um Blog no final do ano passado, tinha certeza que era uma história de época e acabei me enganando pois é uma história atual e que me fez amar e não amar nem tanto assim.


Quando vi que Francesca se apaixonaria por um homem em coma eu fiquei super empolgada para saber como isso aconteceria, o que iria acontecer quando este homem acordasse e nem soubesse quem era aquela moça que dedicou seu tempo a ler e cuidar dele quando ninguém mais fez isso ou o que aconteceria se ele não sobrevivesse, mas é claro que já saberia que ele iria se curar e por ser uma pessoa totalmente egoísta nem ligaria para esta moça que esteve em todo tempo ao seu lado.



Para mim a história é fantástica até a metade do livro, já a outra metade se tornou desnecessária, só enrolação que não acrescentou nada a história e que por isso não me fez gostar tanto assim desta história. Assim mesmo recomendo esta leitura que além de envolver muito amor, também fala sobre traumas, rejeição, ganância, perdão, reencontro.

Bjinhos no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!