8 de jun de 2015

Fangirl - Rainbow Rowell




Sinopse: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série, está sempre antenada ao fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath sempre simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade, e Wren diz não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?


Separei para ele este livro no feriado de carnaval não esperando muita coisa desta leitura somente uma leitura leve para descontrair no feriadão.



Uma história gostazinha de ler e de se envolver mas o que me chamou a atenção não foi a História de Cath ou de sua irmã Wren, mas a relação entre pai e filha, o cuidado que a Cath tem com o pai até mesmo usando isso para escapar da própria realidade.

Bjinhos no coração <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!