23 de set de 2015

Jardim Secreto - Book tour



Oi meu amores!!!


Hoje vim falar sobre o "BOOK TOUR", acho que foi no final do ano passado ou começo deste ano não me lembro direito, me inscrevi para participar, mas você deve estar fazendo a seguinte pegunta (Priih o que é Book Tour?)

Book tour - é um livro viajante, um livro para ser compartilhado com várias pessoas.
A escolha do livro foi "JARDIM SECRETO" e o book tour organizado pelo blog Livros e Bolinhos, foi selecionados 11 blogs e assim cada pessoa tem o direito de colorir 6 desenhos e ficar com o livro durante 7 dias.

O livro chegou por aqui no dia 08/09/2015 e somente consegui colorir 3 desenhos por conta de alguns contra tempo...

Agora vou mostrar os desenhos que eu pintei...





E agora vou mostrar alguns dos desenhos coloridos pelos outros blogueiros...
















Gostaram? Deixe aqui nos comentários....


Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:



Bjinhos no coração

Links relacionados:



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!