25 de set. de 2015

Na caixa correio - Agosto 2015

Oi amores hoje vou mostrar para vocês os livros que chegaram por aqui, como este ano eu resolvi não comprar livros encontrei um jeito bem legal de resistir a tentação (risos)... 
Grupos de trocas no facebook, sim isso é muito legal então separei alguns livros que estavam parados na minha estante ou por que não curti a leitura ou por que não estava mais afim de lê-los, dai fui até o grupo e divulguei onde consegui trocas muito boas...

Vem conferir o vídeo:



Livros:


  • As aventuras de Sherlock Holmes - Sir Arthur Conan Doyle
  • Morando sozinha - Fran Guarnieri
  • Apolion "o destruidor esta a solto" - Lahaye Jenkins
  • O glorioso aparecimento - Lahaye Jenkins
  • Mosquitolândia - David Arnold
  • Will Will - John Green e David Levithan
  • Vendedor de Sonhos - Augusto Cury
  • O jeito que você me olha - Bella Andre
  • Apenas um dia - Gayle Forman
  • Ligeiramente casados - Mary Balogh
  • O casamento - Nicholas Sparks
  • O duque e eu - Julia Quinn
  • O colecionador de lágrimas - Augusto Cury
  • O segredo do meu marido - Liane Moriarty

Clubinho do livro:

Página do Clubinho no Facebook:

Grupos de trocas de livros no facebook:



Não esquece de me acompanhar nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!