14 de out. de 2015

10 livros para ler ainda este ano "2015"

Oi meninas e meninos, fiz um vídeo mostrando os livros que pretendo ler ainda este ano (2015)...

Fiz uma meta pessoal esse ano de ler 50 livros, (e sim eu estou mega atrasada) na minha meta, pensei que seria fácil cumprir esta meta pois lendo 1 livro por semana ao fim do ano teria lido até mais de 50 livros e sim 52 livros no total pois o ano tem 52 semanas...

Se minha meta tivesse em dia hoje eu já teria lido um total de 42 livros, mas somente li até o momento 27 livros (ops!!!) bem atrasada...

Bom revendo então minhas metas:

Olhando para minha estante comecei a separa livros que quero e (pretendo) ler ainda este ano pois já estão na estante mais de 1 ano, separei 10 livros confere a lista ai em baixo:


  1. Mosquitolândia - David Arnold
  2. A playlist de Hayden - Michelle Falkoff
  3. Maze Runer "Correr ou Morrer" - James Dashner
  4. Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler
  5. Starters - Lissa Price
  6. Simplesmente Ana - Marina Carvalho
  7. O duque e eu - Julia Quinn
  8. Outono dos sonhos - Adriana Brazil
  9. Apenas um dia - Gayle Forman
  10. O mestre do amor - Augusto Cury
Confere o vídeo:


Obrigado por assistir, aproveita e se inscreve no canal!







Bjinhos no coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário









Curta nossa Fanpage!